Campus de Pau dos Ferros publica normas para realização de exames de proficiência

O Departamento de Letras Estrangeiras do Campus Avançado de Pau dos Ferros (DLE) publicou, nesta terça-feira (14), as normas para inscrição, aplicação e correção dos exames de proficiência em Língua Espanhola e Língua Inglesa.

O exame terá duas edições. A primeira, edição regular, é destinada ao público geral, sobretudo às pessoas que pretendem ingressar ou já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN ou outras instituições.

Já a edição especial é voltada a alunos matriculados nos cursos preparatórios dos núcleos de idiomas vinculados ao DLE.

As inscrições da edição regular podem ser feitas entre os dias 13 de janeiro e 12 de fevereiro. Já os alunos dos cursos preparatórios devem se inscrever entre os dias 2 e 5 de março.

As provas serão realizadas no dia 19 de fevereiro, para o público geral, e no dia 11 de março para os alunos dos cursos preparatórios.

O cronograma completo e demais detalhes sobre o exame podem ser acessados no Edital.