Campus de Pau dos Ferros nomeia comissão responsável por eleição de nova diretoria

Nesta segunda-feira, 16, a direção do Campus Avançado de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAPF/UERN), nomeou, por meio da Portaria nº 036/2019, os membros da comissão responsável pelo procedimento da eleição de seus novos diretor e vice-diretor.

Confira a relação dos nomeados AQUI.

De acordo com a portaria, a comissão terá até dia 20 de março de 2020 para homologar o resultado final da eleição, em reunião do Conselho Acadêmico Administrativo (CONSAD), podendo a data ser alterada por meio de solicitação.

O processo de composição da lista tríplice para escolha do reitor e vice-reitor ou da UERN, além de diretores e vices das faculdades e dos campi avançados, é regulamentado pela Resolução nº 15/2013 – CONSUNI/UERN.