Campus de Pau dos Ferros anuncia eleição virtual para diretor e vice

O Campus de Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anunciou esta semana que realizará suas eleições para diretor e vice-diretor de forma on-line em 15 de abril, das 7h às 21h59.

Estão aptos a votar professores, técnico-administrativos e estudantes. Para participar, é preciso acessar a Plataforma Íntegra e seguir as orientações.

Estudantes de pós-graduações, bem como os matriculados no Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR), por não possuírem registro na plataforma, deverão votar por um link, a ser enviado em seus endereços eletrônicos pela UERN.

Os e-mails foram previamente fornecidos à Comissão Eleitoral pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação – PROPEG e pela Secretaria do PARFOR-CAPF/UERN.