Campus de Patu promove a II Semana da Matemática

Com o intuito de possibilitar discussões relativas ao Ensino-Aprendizagem da Matemática, o Campus Avançado de Patu (CAP), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá a segunda edição da Semana da Matemática. O evento ocorrerá de 29 de outubro a 1° de novembro.

Promovida pelo Departamento de Matemática, a Semana reúne professores pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação e professores da Educação Básica do município de Patu, da região Oeste potiguar e do estado da Paraíba. O encontro visa favorecer a troca de experiências e o fortalecimento do ensino e aprendizagem da Matemática.

A programação constará de palestras, minicursos, exposição das ações do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/ CAP-UERN), apresentação de trabalhos científicos, exposição de pôster e exposição dos jogos do laboratório de Matemática do Campus.

Os interessados em apresentar trabalho podem se inscrever através do site do evento. O prazo para submissão de trabalhos pode ser feito até dia 1º de outubro.

A Semana da Matemática é uma programação estabelecida no calendário de eventos científicos do Campus Avançado de Patu.