Campus de Patu escolhe hoje, 15, seus novos diretores

O Campus Avançado de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está realizando hoje, 15, eleição para escolha do(a) novo(a) diretor(a) e vice-diretor(a). A votação começou às 8h e segue até às 22h pela Plataforma Íntegra, estando aptos a votarem estudantes, professores e técnicos administrativos.

Concorre à reeleição ao cargo de diretora, a professora Dra. Cláudia Maria Felício Ferreira Tomé. O professor Benedito Manoel do Nascimento Costa disputa, pela primeira vez, o cargo de vice-diretor.

A divulgação do resultado preliminar acontece nesta quarta-feira, 16. O resultado do processo eleitoral será divulgado no dia 25 deste mês no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern).

Confira o Edital Nº 01/2021 com as regras da eleição.