Campus de Caicó conclui curso de Libras

O Campus de Caicó da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Serra Negra do Norte, concluiu o curso de Libras Básico Nível I, que foi oferecido a 30 alunos da comunidade externa, incluindo professores das redes pública e privada, surdos, familiares e demais interessados em conhecer a Língua Brasileira de Sinais.

A capacitação teve como objetivo atender às demandas do município, possibilitando maior formação dos professores, para que estes tivessem um primeiro contato com a língua e agora possam ajudar a difundi-la.

O curso, que durou de abril a outubro deste ano, foi ministrado pela pedagoga Maria de Fátima Lopes de Medeiros, do Campus Caicó, e contou com apoio do diretor do Campus, Álvaro Marcos Pereira Lima.