Campus de Assú publica nota de pesar pelo falecimento do ex-aluno Ricardo Wagner Rodrigues Barbosa

O Departamento de Letras Estrangeiras do Campus Avançado de Assú publicou, nesta segunda-feira (22), nota de pesar em virtude do falecimento do ex-aluno Ricardo Wagner Rodrigues Barbosa, egresso do Curso de Letras-Língua Inglesa, em 24 de janeiro último. Segue abaixo a nota na íntegra:

O Departamento de Letras Estrangeiras, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN, Campus de Assú, em nome de todos os docentes, expressa imenso pesar pela partida prematura de seu ex-aluno, RICARDO WAGNER RODRIGUES BARBOSA, em 24 de janeiro deste ano.

Esta chefia e o colegiado de Letras Língua Inglesa solidarizam-se com todos os familiares e amigos de Ricardo neste momento de profunda tristeza e prestam-lhes nossas condolências.

Ressaltamos que Ricardo, com sua metodologia de ensino inspiradora, contribuiu sobremaneira para o ensino-aprendizagem de Inglês em Açu e cidades da região do Vale do Açu.

Com a certeza de que Ricardo viveu uma vida dedicada à família, aos amigos e ao trabalho, pedimos a DEUS que conforte o coração de familiares e amigos e receba Ricardo nas mansões celestiais e que lhe dê o céu como descanso eterno.

Nosso abraço fraterno a todos os familiares de Ricardo. Em especial a sua mãe e avó, Senhora Maria Rodrigues, a qual educou nosso ex-aluno e amigo para uma vida ética e cidadã.