Campus da UERN em Caicó realiza Semana Universitária em agosto

O Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Caicó realizará de 28 a 30 de agosto sua VIII Semana Universitária. O evento é promovido por professores, alunos e técnicos administrativos com o objetivo de reunir pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, educadores da rede pública e privada de ensino, profissionais de saúde, bem como toda a população do município de Caicó que tenha interesse em participar do evento.

O tema central é “Diversidade: Aceitação ou Tolerância”. Além de mesas-redondas, minicursos, oficinas, mostra de profissões, esta edição conta com a UERN CIDADÃ, que disponibilizará vários serviços por parte da comunidade acadêmica da UERN e instituições parceiras.

As inscrições podem ser feitas através do site http://goo.gl/PxDhGP até 27 de agosto ou, de forma presencial, no local do evento, dia 28 de agosto, a partir das 18h. A submissão de trabalhos pode ser feito até o dia 28 de julho, também pelo site do evento.