Campus Avançado de Patu realizará Seminário de Estágio Supervisionado de Letras

A coordenação de Estágio Supervisionado e a chefia do Departamento de Letras do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará o VIII Seminário de Estágio Supervisionado de Letras (SEMESUL) nesta quinta-feira, 12, a partir das 8h.

A mesa de abertura e de apresentação geral do Estágio Supervisionado no semestre 2019.2 se iniciará às 7h30, seguida de atividade cultural e da conferência “Discutindo a BNCC: enfoque para o ensino de língua e literatura” com a conferencista Profª. Dra. Cláudia Maria Ferreira Felício Tomé e mediação da Profª. Ma. Maria Leidiana Alves. Café com poesia e sessões de comunicação oral com alunos/estagiários de Letras Língua Portuguesa encerram o Seminário.

O objetivo é promover a integração entre os sujeitos envolvidos estabelecendo um diálogo pautado na reflexão sobre a formação docente, a realização do Estágio Supervisionado de Letras e o ensino de Língua Portuguesa.

As inscrições seguem abertas até o dia do evento, na secretaria do curso, e custam R$ 5,00. Serão emitidos certificados de participação.