Campus Avançado de Patu realizará a décima edição do Prosa em Educação

O Grupo de Pesquisa Formação, Currículo e Ensino (FORMACE), do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAP/UERN), realizará nesta terça-feira, 3, a partir das 19h, a 10ª edição do Prosa em Educação. As inscrições custam R$ 5,00 e podem ser feitas no Departamento de Educação. O evento vale certificado de oito horas/aula.

O conferencista é o Prof. Dr. Dorgival Gonçalves Fernandes, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ele apresentará o tema “A pesquisa como ferramenta de ensino, aprendizagem e avaliação na graduação”.

“O objetivo do Formace é aprofundar os estudos de temas tratados de forma superficial do currículo do curso de Pedagogia e envolver os alunos da pós-graduação nas discussões contempladas”, explicou a chefe do Departamento de Educação, Profª. Dra. Francisca Edilma Braga Soares Aureliano.