Campanha UERN pela Vida promove roda de conversa nesta terça-feira

Em mais uma atividade da campanha UERN pela Vida, será realizada uma roda de conversa nesta terça-feira, 24. A ação ocorrerá a partir das 7h30, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A programação contará com atividade do Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (NUPICS), da Faculdade de Enfermagem (FAEN), e apresentação cultural com os alunos da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS). A roda de conversa será mediada pela psicóloga Bianca Valente, com a presença dos também psicólogos Evangelista de Lima e Geilne Alves Queiroz.

A roda de conversa integra as atividades que vêm sendo desenvolvidas ao longo do mês de setembro, e tem o intuito de conscientizar sobre a prevenção ao suicídio e aos sinais que indicam depressão.

A campanha UERN pela Vida é promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio da Assessoria de Desenvolvimento Organizacional e em parceria com diferentes pró-reitorias, diretorias e assessorias da Universidade.