CAMPANHA MEU MELHOR NATAL SERÁ ABERTA NESTA QUARTA, DIA 14 DE NOVEMBRO

A décima edição da Campanha Meu Melhor Natal, desenvolvida pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), será lançada nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, às 9h no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC).
Foram convidados todos os dirigentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), fornecedores, editoras parceiras, além de reresentantes das comunidades e entidades atendidas pelo Projeto. Este ano a campanha tem como tema "Abrace essa idéia" e além do tradicional brinquedo distribuído entre as crianças carentes, também estão sendo arrecadados livros e kits escolares.
A solenidade de abertura contará ainda com a apresentação do Grupo de Flautas do Conjunto Nova Vida. A coleta será realizada no período de 14 de novembro a 14 de dezembro.

HISTÓRICO – A campanha Meu Melhor Natal foi criada em dezembro de 1998 por iniciativa da PRORHAE e objetiva principalmente retratar o compromisso social e o despertar do lado solidário das pessoas de forma a proporcionar um melhor Natal às crianças da comunidade.
Ao longo desses anos foram arrecadados e distribuídos mais de 20 mil brinquedos beneficiando crianças de pelo menos dez comunidades localizadas nas adjacências do Campus Central da UERN e entidades sociais e de saúde que trabalham com crianças em Mossoró.

Mais informações:

3315-2127 – PRORHAE