Campanha “Meu Melhor Natal” realiza Dia D de arrecadação no Partage Shopping

A Campanha “Meu Melhor Natal” realiza na próxima segunda-feira (27) o “Dia D” de arrecadação de brinquedos no Partage Shopping Mossoró. A campanha é realizada há 20 anos pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e este ano o tema é “O Natal fica ainda mais encantado com música”.

O objetivo é arrecadar 2 mil brinquedos, com o tema música, que serão distribuídos entre crianças matriculadas em Unidades de Educação Infantil (UEIs) públicas e entidades sociais e de saúde que atendem a crianças carentes.

O Partage Shopping é um dos parceiros da Campanha. No “Dia D” de arrecadação de brinquedos, servidores e estudantes da instituição são convidados a estar no local, recebendo as doações para fazer o Melhor Natal das crianças. Às 18h, haverá apresentação do Grupo de Inicialização Infantil do Conservatório de Música Dalva Stella Nogueira Freire, da UERN.

Nesta edição, a UERN conta com a parceria da Campanha Natal sem Fome, promovida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e da Campanha Natal Solidário, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Mossoró, além do apoio do Colégio Mater Christi, Unimed, Partage Shopping e Loja Maçônica Liberdade 33.

As doações podem ser feitas até o dia 05 de dezembro. A entrega dos brinquedos com ações educativas ocorrerá de 11 a 20 de dezembro.