Campanha Meu Melhor Natal entrega mil presentes em Pau dos Ferros

A campanha Meu Melhor Natal, em parceria com o Programa Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas (BALE) e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB), realizou na última quinta-feira a entrega de mais de 1.000 presentes nas escolas do município de Pau dos Ferros.

A exemplo do ano passado, a campanha superou a meta de arrecadação de brinquedos deste ano, beneficiando milhares de crianças em Mossoró, Assú, Caicó, Natal e Pau dos Ferros. Neste ano, a campanha teve como tema “Incluir Brincando”, ressaltando o comprometimento da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com questões sociais e seu respeito à diversidade.

Em sua 22ª edição, a campanha é uma das mais antigas e representativas da Instituição, e tem como principal objetivo tornar mais feliz o Natal de crianças carentes, levando uma mensagem de incentivo, solidariedade, esperança, amor e os tão aguardados presentes de Natal.

Além da Universidade, a campanha Meu Melhor Natal 2019 contou com o apoio e parceria do Conselho Regional de Medicina (CRM), Loja Maçônica Liberdade 33, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subsecção de Mossoró, Núcleo de Ginecologia e Obstetrícia de Mossoró (NGO), Partage Shopping Mossoró, Grupo Coisas de Mãe, Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró (CACIM), Residencial Veronique, TV Cabo Mossoró (TCM) e Centro Educacional Cores e Formas.