CAMPANHA MEU MELHOR NATAL ARRECADA BRINQUEDOS, LIVROS E KITS ESCOLARES

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por intermédio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), lançou, na quinta-feira (27/10), a 14ª edição da Campanha Meu Melhor Natal.

As doações poderão ser feitas no período de 27/10 a 05/12/2011 nas Unidades Acadêmicas e Setores Administrativos da UERN. O período de distribuição dos presentes será de 12 a 16/12/2011.

A Campanha Meu Melhor Natal beneficia crianças carentes de comunidades localizadas próximas à Universidade. Também são atendidas crianças internadas em unidades hospitalares como o Hospital Regional Rafael Fernandes e Hospital Regional Tarcísio Maia, além de filhos de presidiários da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, e os filhos dos catadores da Associação Reciclando para a Vida (ACREVI).

Embora a coordenação da campanha se concentre em Mossoró, sob a responsabilidade da PRORHAE, os Campi Avançados de Natal, Assu, Pau dos Ferros, Caicó e Patu também são convidados a se engajarem e arrecadarem brindes para serem distribuídos junto às suas comunidades.

Para auxiliar no trabalho de arrecadação, embalagem, triagem e distribuição, a Campanha conta com a ajuda de voluntários e alunos bolsistas. Os servidores também fazem rifas para arrecadar dinheiro e comprar os brinquedos.

Mais informações:

E-mail da Coordenação: sbsc@uern.br