Campanha de Vacinação contra a Gripe imuniza professores do Campus de Patu

Na última quarta-feira, 22, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN), em parceria com a direção do Campus de Patu, realizou mais uma edição da Campanha de Vacinação contra a Gripe. A iniciativa contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde daquele município.

Durante a campanha, a PROGEP vacinou professores lotados no Campus de Patu e outros segmentos que fazem parte do grupo prioritário, de acordo com orientação do Ministério da Saúde. A ação faz parte da Campanha Nacional Contra a Influenza e compõe as ações realizadas pelo projeto PROGEP Motivação.

Pró-reitora adjunta da PROGEP, Jéssica Figueiredo enfatiza que a campanha no município de Patu atendeu as expectativas da organização. A pró-reitora informa que está em contato com as Secretarias de Saúde dos municípios onde a UERN está presente com um Campus para tentar levar a Campanha de Vacinação para os demais Campi Avançados da Universidade.