CAMEAM realiza neste mês o II Colóquio de Língua Inglesa e Ensino (CLINE)

O departamento de Letras Estrangeiras do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, irá realizar, nos dias 12 e 13 de julho, o II Colóquio de Língua Inglesa e Ensino (CLINE).

Esta edição do evento é destinada especialmente a promover a socialização e divulgação de trabalhos acadêmicos produzidos por estudantes de graduação em Letras/Inglês, com foco sobre as questões que envolvem abordagens de ensino.

O colóquio é destinado a estudantes, professores e pesquisadores interessados em discutir questões relacionadas ao ensino de língua inglesa e é realizado em parceria com o grupo de Estudos Aplicados em Línguas Estrangeiras (EALE) e com professores e alunos da graduação em Letras/Inglês do CAMEAM/UERN.

As inscrições deverão ser efetuadas online, através deste link, de 5 a 12 de julho.

Clique aqui para acessar o folder com mais informações e a programação completa.