CA de Comunicação realiza seminário Conectadas

O Centro Acadêmico de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará, na quarta-feira, 10, o seminário Conectadas – Mulheres que comunicam, com a participação das professoras Junia Martins, Paula Zagui, Daiane Medeiros e Fernanda Aragão.

As docentes discutirão sobre as vivências como mulher no ambiente da comunicação, apresentando relatos e experiências da vida como docentes da Uern e trazendo a abordagem de temas de relevância para os alunos, sobretudo as mulheres.

Os participantes receberão um certificado de 4 horas, que será enviado por e-mail. O seminário acontecerá, às 19h, pela plataforma do meet. Não é necessário inscrição, basta ficar atendo ao instagram.com/cacosuern pois o link será disponibilizado 20 minutos antes do início.

Para mais informações, contate o CACOS através do e-mail cacosuern@gmail.