Biblioteca do Campus de Pau dos Ferros está 80% concluída

A construção da Biblioteca do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, está com 80% do serviço executado.

Na manhã desta quinta-feira (22), técnicos da universidade e a direção do CAMEAM se reuniram com a empresa responsável pelas obras e definiram detalhes sobre a finalização da obra, a exemplo da relocação da plataforma elevatória do prédio e a organização dos espaços internos.

Participaram da reunião representantes da assessoria de obras da UERN, da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, da direção do campus e da empresa que executa serviço.

O prédio da Biblioteca do CAMEAM terá três pavimentos numa área de 700 m², contemplando salas de estudo individual e coletivo, laboratório de informática, ambiente do acervo bibliográfico e sala do bibliotecário, entre espaços.