Avaliação do ensino remoto na Uern pode ser feita até 31 de maio

A Comissão Própria de Avaliação estendeu, até 31 de maio, o prazo para o preenchimento dos questionários de avaliação das atividades remotas do ensino de graduação no contexto da pandemia do novo coronavírus para o semestre letivo 2020.2.

De acordo com a comissão, a prorrogação acontece com o objetivo de melhor refletir sobre o processo de ensino-aprendizagem, tendo em vista a alteração do calendário universitário e, principalmente, em função da realização das aulas práticas.

Os formulários devem ser preenchidos tanto por alunos quanto professores e envolvem dimensões técnico-pedagógicas do ensino remoto e a autoavaliação discente no desenvolvimento das atividades.

Após a etapa de preenchimento, a Assessoria de Avaliação Institucional irá elaborar o Relatório Geral da Avaliação do Ensino Remoto da Instituição e encaminhará os resultados de cada curso para que os departamentos, em conjunto com a Comissão Setorial de Avaliação (Cose) e Núcleo Docente Estruturante (NDE), realizem as análises pertinentes.

Os formulários estão disponíveis nos links abaixo: