AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA É TEMA DE JORNADA QUE OCORRERÁ NOS DIAS 09 E 10 DE SETEMBRO

Com o tema Autonomia Universitária, a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) realiza, nos dias 09 e 10 de setembro, a II Jornada de Gestão do Ensino de Graduação da UERN. O evento ocorrerá no Auditório Professor Elder Heronildes (Campus Central).

O objetivo da Jornada é discutir, a partir das experiências institucionais, internas e externas, as possibilidades e os limites da autonomia universitária, como forma de contribuir para a construção de um projeto de autonomia político-financeira, administrativa e pedagógica para a UERN.

A PROEG destaca que os professores interessados no tema e os assessores da UERN devem fazer suas inscrições e enviar a ficha pelo e-mail proeg@uern.br, os demais deverão realizar suas inscrições na Direção das Unidades.

Clique abaixo e veja:

FOLDER