Aula inaugural da especialização em Mídias da Educação será transmitida publicamente

A aula inaugural do curso de especialização em Mídias na Educação da Diretoria de Ensino a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) será realizada na próxima segunda-feira, 31, às 10h com terá transmissão pelo no perfil da DEaD no YouTube. Qualquer pessoa, além dos alunos, pode assistir.

Inicialmente, a coordenação fará orientações sobre o funcionamento da pós-graduação. Em seguida, a professora Shirley Ribeiro Carvalho, da Universidade Estadual do Maranhão, palestra sobre “Tecnologias Digitais e Práticas Pedagógicas: Convergência de estratégias Virtuais e Presenciais”.

PALESTRANTE

Shirley Ribeiro Carvalho possui Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Ensino da Univates (2016), especialização nas áreas de Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Educação Inclusiva. É pedagoga formada pela Universidade Estadual do Maranhão (2004). Atuou como Assessora Técnica do Ministério da Educação em Programas de Formação de Professores em Exercício. Possui experiência como educadora e gestora há mais de 10 anos envolvendo as áreas de ensino, tecnologias e educação a distância e com metodologias ativas e tecnologias digitais para aprendizagem. Atualmente é analista de inovação da área de Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais – Uema/UemaNet.