Atletas da UERN são classificados para os Jogos Universitários Brasileiros

A equipe de basquete 3X3 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) venceu o time da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e está classificada para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), que ocorrerá em Salvador (BA), no mês de outubro. A competição ocorreu na última sexta-feira, 6.

Além da equipe de basquete, a UERN também será representada nos Jogos Universitários Brasileiros pelo atleta de karatê Pedro Henrique. “Seremos a única universidade de Mossoró a está presente no JUBS 2019”, comemora o assessor de esportes da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), o professor Emílio Simplício.

E destaca ainda: “Estamos muito felizes com as conquistas. Os bons resultados são frutos de uma grande parceria de todos os envolvidos, Reitoria, PRAE, nossos alunos/atletas e equipe de esportes. Agora é se preparar mais ainda para a disputa dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs)”.