Os técnicos administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte não participam da parada de advertência no dia 23 deste mês. A suspensão das atividades na UERN será restrita apenas aos professores, que decidiram na quarta-feira, em assembleia geral, em parar suas atividades, por um dia, e tomar uma posição a respeito da campanha salarial no dia 7 de outubro.
A assembleia geral do Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN decidiu nesta sexta-feira, (19), pela manutenção da assembleia permanente e somente na quarta-feira, (24), tomar uma nova posição em relação à campanha salarial deste ano. Os técnicos administrativos permanecem assembleia permanente no aguardo dos resultados das negociações que acontecerão em Natal, no dia 23, contando com a participação do Reitor Pedro Fernandes.
Após o retorno do dirigente da UERN, o SINTAUERN tomará conhecimento do desfecho das negociações com a área econômica do Governo do Estado e fará o encaminhamento da contra-proposta para a assembleia geral, que será promovida, a partir das 9h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.