APLICAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS JÁ COMEÇOU NO CAMPUS CENTRAL

O Departamento de Educação, Cultura e Artes da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DECA/PROEX/UERN) está realizando o Censo Cultural Universitário. O objetivo é traçar o perfil sócio-demográfico e cultural de professores, técnicos administrativos e alunos visando a realização de políticas públicas referentes a educação, cultura e artes na UERN.
A aplicação dos questionários já começou e deverá ocorrer nos próximos 15 dias. Ao todo, serão aplicados 900 questionários entre alunos, professores e técnicos administrativos do Campus Central da UERN. Os questionários contém 28 questões objetivas e não é necessário a identificação do entrevistado.
Os dados coletados servirão para conhecer os costumes da comunidade acadêmica, e a partir daí, planejar políticas públicas de acordo com o perfil traçado, por isso mesmo, é de extrema importância a participação e colaboração de professores, estudantes e servidores da Universidade nesse sentido.