Alunos voltam às aulas nos seis campi da UERN

Esta segunda-feira (11) começou mais animada para os alunos dos seis campi da UERN, que voltaram às aulas após o período de férias.

Na Faculdade de Enfermagem (FAEN), em Mossoró, o primeiro dia de aula foi marcado pelo entusiasmo dos estudantes – desde os que entraram em 2018 na Universidade até aqueles que já estão próximos de concluir a graduação.

“O curso é maravilhoso. Os professores, os técnicos, os veteranos são hospitaleiros e recebem a gente muito bem”, comenta a estudante Jéssica Teixeira, do segundo período do curso de Enfermagem.

Após vivenciar o primeiro semestre de aulas, a aluna destaca que a qualidade do ensino e o ambiente superaram as expectativas que ela tinha antes de iniciar o curso.

As estudantes Monyqui Alves e Jéssica Teixeira iniciaram nesta semana o segundo semestre do curso de Enfermagem

A estudante Monyqui Alves, também do segundo período, tem opinião semelhante. “Eu sinto que já deveria ter vindo há mais tempo”, afirma, elogiando os diferentes espaços de que a Faculdade dispõe para receber os alunos – desde as salas de aula até a copa.

As aulas do semestre 2018.2 seguem até o dia 8 de junho próximo, conforme o calendário acadêmico.