Alunos e professores terão até sexta-feira para participar da Avaliação Institucional

Alunos e professores dos cursos de graduação terão até a próxima sexta-feira (24) para preencher o questionário on-line da Avaliação Institucional 2018.2, que possibilita uma análise do ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas desempenhadas na Universidade.

A realização da Avaliação Institucional possibilita obter um diagnóstico mais preciso sobre a realidade de cada curso, viabilizando a tomada de decisões voltadas para o aprimoramento das ações da Instituição no âmbito da graduação.

Até o momento, mais de 2 mil participantes, entre alunos e professores, já realizaram o processo. Veja neste link a participação parcial na avaliação, por faculdade e por campus.

Para realizar a avaliação, basta acessar o questionário disponível na Plataforma Íntegra e clicar no link “Avaliação Institucional”. A contribuição de alunos e professores é fundamental para a melhoria da qualidade dos cursos.