Alunos dos cursos de Violão e Teclado da EdUCA apresentarão recital de música

Nesta terça-feira(11), às 19h, no Campus de Natal, alunos dos cursos de Violão e de Teclado, dos professores Bárbara Matiucci e Vagner Emanoel, da Escola da UERN (EdUCA), vão apresentar recital de música que marcará conclusão das atividades de 2018.

As duas turmas somam 63 alunos, sendo 15 de Teclado e 48 de Violão. O professor Vagner relata que há uma expectativa muito grande para este momento, que se propõe a ser uma pequena amostra do trabalho desenvolvido no semestre 2018.2.

O público assistirá à apresentação do grupo MPB EdUCA e à pré-estreia da Orquestra de Violões, formada em agosto deste ano por integrantes das turmas de violão da EdUCA e que tem como objetivo o estudo e a produção de repertório para apresentações.

Para a professora Bárbara, a expectativa é de grande público, formado por familiares, amigos e convidados dos alunos.