ALUNOS DO DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA DO CAJIM PARTICIPAM DE EVENTO

Dois estudantes do Departamento de Matemática e Estatística do CAJIM/PATU, participaram, nos últimos dias 09, 10 e 11 de novembro, do VI EPBEM – Encontro Paraibano de Educação Matemática, realizado na cidade de Monteiro/PB. Os alunos são Adeilda Linhares Bezerra e Rodrigo Fernandes de Azevedo

Além de serem os únicos representantes do CAJIM/UERN no evento regional, o aluno Rodrigo Fernandes apresentou um trabalho nas sessões de Comunicações Científicas do evento, no Grupo de Trabalho Formação de Professores. O tema de sua apresentação foi ‘Ensino e Aprendizagem Matemática: Análise da Formação Matemática no Curso de Pedagogia do CAJIM/UERN’, na qual ele apresenta os principais resultados de seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de graduação, cuja monografia será defendida ainda este semestre.

A aprovação do trabalho do estudante é uma indicação da qualidade da pesquisa que começa a ser realizada pelos professores e alunos do Departamento de Matemática e Estatística do CAJIM/UERN.