ALUNOS DE PEDAGOGIA, CIÊNCIAS SOCIAIS E MATEMÁTICA PARTICIPAM DO ECHE EM FORTALEZA

Os cursos de Pedagogia, e Ciências Sociais e Matemática da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) enviaram 32 alunos para X Encontro Cearense de Historia da Educação (ECHE) que ocorre entres os dias 28 e 30 de julho na Universidade do Estado do Ceará (UECE), em Fortaleza.
Ao longo do evento os estudantes apresentarão trabalhos acadêmicos. A caravana, que conta com apoio da Faculdade de Educação e da reitoria da UERN, é organizada pelo professor Dr. Jean Mac Cole Tavares Santos, tutor do PET Pedagogia e coordenador do LEFREIRE (Laboratório de Estudos em Paulo Freire e Educação Popular). A programação do evento conta com palestras, mesas redondas, mini-cursos e apresentação de trabalhos, bem como exposição de livros.
O evento objetiva visibilizar a produção acadêmica de pesquisadores experientes e iniciantes, sob diferentes recortes e perspectivas, que incidam sobre a temática geral proposta: Cultura, Educação, Espaço e Tempo. Nossos alunos apresentarão trabalhos construídos nas disciplinas de seus cursos, no PET e no LEFREIRE.