Alunos de Administração de Pau dos Ferros podem se inscrever em projeto e seminário de iniciação científica

Alunos do Curso de Administração do Campus Avançado de Pau dos Ferros têm até esta sexta-feira (19) para inscrever-se no projeto de iniciação científica Inovação: ecossistemas, conexões e gestão. O projeto será lançado durante o II Seminário de Iniciação Científica do Curso de Administração, na mesma data.

Vinculado ao Núcleo de Estudos Organizacionais do Alto Oeste Potiguar (NEOP), o projeto pretende analisar a inovação numa perspectiva epistemológica, setorial e dos ecossistemas, através dos seus pilares basilares, conexões, políticas e métricas de gestão.

O projeto irá selecionar sete estudantes, os quais participarão de atividades como produção de artigos científicos e relatórios técnicos e visitas a incubadoras ou parques tecnológicos.

A iniciativa terá um ano de duração, a contar a partir do início das atividades da pesquisa, com possibilidade de renovação por mais um ano. As reuniões semanais acontecerão às quintas-feiras, das 9h às 11h.

O edital completo com mais detalhes sobre a seleção e as ações do projeto pode ser acessado neste link.

Seminário

A iniciativa será apresentada formalmente durante o II Seminário de Iniciação Científica do Curso de Administração, que será realizado nesta sexta-feira (19). O evento objetiva divulgar os resultados dos trabalhos de iniciação científica desenvolvidos pelo curso. A programação está disponível na página do seminário.