ALUNOS DA UERN VISITAM C.E.S.A.R, EM RECIFE/PE

Neste fim de semana, 35 alunos do curso de Ciência da Computação, sendo 15 do Campus de Natal, 10 do Núcleo de Nova Cruz e outros 10 do Núcleo de Santa Cruz, visitaram o C.E.S.A.R – Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, um instituto privado de inovação que cria produtos, processos, serviços e empresas usando Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), que atua há mais de 10 anos em âmbito nacional e internacional, interligando centros de inovação numa rede de conhecimento que realiza projetos de desenvolvimento conectados ao futuro, com qualidade e agilidade.

Segundo a professora Karla Darlene Ramos, que coordenou a visita, o objetivo era conhecer o funcionamento daquela incubadora, para que futuramente uma das iniciativas dos alunos da UERN possa vir a ser incubada no C.E.S.A.R.

Ilana Albuquerque – Agecom