Aluna do DINTER em Educação defende tese nesta sexta-feira, dia 18

A Coordenação Operacional do Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Educação UERJ/UERN divulga a realização da defesa de tese de Maria Reilta Dantas Cirino, professora do Departamento de Filosofia, Campus de Caicó.

A defesa pública ocorrerá amanhã, 18 de dezembro, às 9h, no Auditório do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Com o título “Filosofia com Crianças: cenas de experiência em Caicó (RN), Rio de Janeiro (RJ) e La Plata (Argentina)”, o trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Walter Omar Kohan e terá como banca examinadora o Prof. Dr. Alejandro Ariel Cerletti (Universidad de Buenos Aires), o Prof. Dr. Junot Cornelio Mattos (UFPE), a Profa. Dra. Olga Grau (Universidad de Chile) e o Prof. Dr. Maximiliano Valerio López (UFJF).

A Profa. Maria Reilta Dantas Cirino é a segunda aluna do DINTER em Educação UERJ/UERN a defender tese no terceiro ano de vigência dessa parceria iniciada em 2013 e que tem como objetivo capacitar docentes da UERN de variados campi.