Aldo Gondim recebe homenagens durante a Assembleia Universitária

Com trinta anos de serviços prestados à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o professor Aldo Gondim Fernandes, vice-reitor da UERN no mandato de 2013/2017, foi fortemente aplaudido pela assembleia universitária, na noite desta quinta-feira, 28 de setembro.

Recentemente aposentado, Aldo Gondim recebeu homenagens e se emocionou com o carinho de colegas professores, técnicos administrativos e alunos da UERN.

Em seu discurso, Aldo agradeceu todo apoio que recebeu nos últimos quatro anos, tanto dos colegas de trabalho como da família. “Esse é um momento de extrema felicidade. Comecei a trabalhar na UERN em 1987. Agradeço a Deus por essa oportunidade, foi aqui em Mossoró que construí amizades e uma bela família. Podem ter certeza que fizemos tudo que pudemos fazer. Saio agora da UERN, mas a Universidade permanecerá em mim”, discursou Aldo Gondim.

Antes de ser eleito Vice-Reitor em 2013, Aldo Gondim foi chefe do Departamento de Educação Física por duas vezes, em outras duas oportunidades esteve à frente da direção da Faculdade de Educação Física (FAEF) e ocupou a presidência do Fórum de Diretores.