Aberto processo seletivo de concessão da comenda para alunos de Gestão Pública

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação publicou o edital de abertura do processo seletivo de concessão da comenda “Medalha do Mérito Acadêmico” para os concluintes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do Campus Central e do Campus Avançado de Natal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, referente ao semestre letivo 2015.1, conforme previsão do Calendário de Colação Grau.

O estudante interessado em concorrer à concessão da comenda “Medalha do Mérito Acadêmico”, cujo nome consta da lista anexa a este edital, deverá inscrever-se junto à Secretaria do respectivo curso ou na Secretaria da PROEG, no dia 11 de dezembro, nos horários de 08h às 11h, 14h às 17h.

Para efeito de Mérito Acadêmico, devem ser considerados os seguintes critérios para obtenção do melhor desempenho estudantil: ter Índice de Rendimento Acadêmico – IRA igual ou superior a 9,0 (nove); não ter reprovação durante o curso; não ter trancamento de programa de estudo durante o curso; não ter sofrido sanção disciplinar durante o curso; ter participado de, pelo menos, uma atividade de pesquisa e uma de extensão, constantes do quadro anexo a esta resolução.