Aberto processo de credenciamento para docentes no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou Edital sobre o processo de credenciamento para docentes do quadro permanente do Programa. As inscrições serão realizadas entre 13 e 19 de junho. São ofertadas 05 vagas.

Propor, executar e participar de projetos de pesquisas vinculados às linhas de pesquisa do programa, ministrar disciplinas da matriz do programa, contribuir com a produção intelectual do programa e orientar alunos/as regulares aprovados nos editais de seleção do programa são algumas das atribuições dos docentes.

Confira o Edital Nº 10/2022 – PPGCISH/UERN com informações sobre pré-requisitos, lista de documentação, avaliação e demais normas do credenciamento.