Abertas inscrições para terceira etapa do Festival de Natação da UERN

Estão abertas, até o próximo dia 14 deste mês, as inscrições para a terceira etapa do II Festival de Natação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O evento acontecerá no próximo dia 30, nos turnos matutino e vespertino, na piscina da Faculdade de Educação Física (FAEF), no Campus Central da UERN.

O Festival contará com os nados crawl e borboleta, além dos revezamentos com os 4 nados, nas categorias mini-mirim ao máster. As instituições interessadas em participar deverão entrar em contato com a organização do Festival através do telefone/WhatsApp (84) 99646-9008.

Cada agremiação poderá inscrever quantos nadadores desejar dentro das
categorias baseadas nas classes da natação 2019 da Confederação Brasileira de
Desportes Aquáticos – CBDA e da Associação Brasileira de Masters de Natação –
ABMN

O Festival é organizado pelo Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático (LADA), da Faculdade de Educação Física, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEF/UERN).