Abertas inscrições para eventos na área de Extensão

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), está organizando o III Fórum de Extensão do Oeste Potiguar, o II Salão de Extensão UERN, UFERSA e IFRN e o IX edição do Colóquio de Extensão, que têm como tema “Extensão Universitária: Interface entre a pesquisa e o ensino”. Momento importante para discutir, junto aos estudantes, técnicos e professores, a extensão universitária. O evento está inserido na programação da Semana de Ciências e Tecnologia da UERN e UFERSA.

Os encontros são abertos à comunidade acadêmica e ao público externo. As inscrições são gratuitas e ocorrem até o dia 14 de outubro, exclusivamente pelo site www.doity.com.br/iii-feop. Os interessados podem apresentar trabalhos relacionados à extensão preenchendo o modelo de formulário, disponível no site. Os participantes receberão certificados de 20 horas.

Os eventos acontecem nos dias 19, 20 e 21 de outubro. Uma semana antes acontecerá uma Embolada de Coco, como forma de divulgação, no Campus Central da UERN e das instituições parceiras, UFERSA e IFRN.

Faça sua inscrição AQUI.

Link do Site: www.doity.com.br/iii-feop.

Texto: Jocifran Moura