Aberta seleção para cadastro de reserva de bolsistas do NEEL

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL), do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), da Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), abre seleção para formação de cadastro de reserva para bolsistas dos cursos de língua inglesa e espanhola do NEEL para o semestre 2022.1.

Podem concorrer ao processo seletivo, alunos regularmente matriculados nos Cursos de Letras Língua Inglesa e Letras Língua Espanhola, a partir do 3º período. Alunos regularmente matriculados em outros cursos de graduação e pós-graduação da Uern poderão concorrer, mas só poderão atuar quando não houver disponibilidade de monitores discentes da FALA.

Para se inscrever o candidato deverá preencher formulário de inscrição disponível neste link, no período de 3 a 5 de agosto. Deverão ser enviados para o e-mail neel@uern.br digitalizados, em um único arquivo PDF, o documento comprobatório de que é aluno regularmente matriculado e cópias de documento de identificação e CPF.

O candidato será selecionado mediante desempenho em prova didática (aula) ministrada em 20 minutos, avaliada por banca examinadora constituída por professores do DLE.

O resultado da seleção será divulgado pelo NEEL no dia 12 de agosto.

O Edital pode ser conferido aqui.