Escola de Música inicia projeto “Concertando em Casa”

Texto: Lilia Santana – estagiária de Jornalismo

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, vinculada ao Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DART/FALA/UERN), inicia nesta terça-feira, 19, o projeto “Concertando em Casa”. A transmissão será no canal Concertando em Casa, no YouTube, a partir das 19h. “Música e desafios na atualidade” é tema da primeira live.

A abertura contará com a presença dos artistas, Iury Matias (Brasil/Portugal), Herson Amorim (Brasil), Eugênio Graça (Portugal), Paulo César (Brasil). Diversos artistas serão convidados para participar de outros momentos.

O projeto terá encontros semanais até 26 de junho desenvolvendo atividades por meio de mesas redondas, master class, workshop e apresentações musicais.

Mais informações através do Instagram @concertandoemcasa.