Universidade realiza I Encontro de Tradução da UERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove o I ENCONTRO DE TRADUÇÃO DA UERN (ETUERN) nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2016. O encontro visa oportunizar a troca de experiências entre os estudantes e pesquisadores da área, com a realização de conferências e minicursos envolvendo a teoria e a prática da tradução.

O I ETUERN pretende refletir sobre o fenômeno da tradução a partir de três eixos principais, que nortearão as discussões dos grupos de trabalhos: 1 – Tradução e Linguística de Corpus; 2 – Tradução e Intersemiose; 3 – Tradução: Teoria e Prática.

Quaisquer trabalhos relacionados a um dos três eixos, como artigos ou pesquisas já desenvolvidas ou em desenvolvimento, são bem vindos e contribuem para o enriquecimento do encontro. Após o evento, os trabalhos mais bem avaliados pelo comitê científico serão publicados em livro impresso.

As inscrições são feitas, exclusivamente pelo endereço etuern.wix.com/uern, em duas modalidades “Com Apresentação de Trabalho” e “Sem Apresentação de Trabalho”(ouvinte), entre os dias 27 de junho e 12 de agosto e 27 de junho e 30 de setembro, respectivamente.

Após o pagamento da inscrição, o participante deve enviar uma cópia do comprovante de pagamento (em imagem ou pdf) para o e-mail etuern@gmail.com. A inscrição só será efetivamente realizada após o envio da carta de aceite pela coordenação do evento.

Para mais informações dos valores das inscrições e normas de envio dos trabalhos acesse:etuern.wix.com/uern

Texto: Jocifran Moura