Confira as oficinas ofertadas pelo projeto Uern Ação e os prazos para matrículas

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o cronograma e os procedimentos para renovação de matrícula de veteranos(as) e seleção de novos(as) alunos(as) nas atividades oferecidas pelo projeto de extensão Uern Ação: Arte e Educação em parceria com instituições conveniadas.

Haverá renovação de matrículas para os seguintes cursos:

• Ballet, kung-fu, leitura e escrita, letramento digital, violão, violão para crianças, orquestra de violões e teatro – Polo do Projeto Esperança (bairro Paredões);
  • Ballet, natação, leitura e escrita, letramento digital, violão para crianças, flauta doce, coral infantil e teatro para crianças – Polo Fundação Casa do Caminho (bairro Barrocas);
  • Violão, violão para crianças e coral para idosos – Polo Casa Assistencial Nosso Lar (bairro Aeroporto).

A renovação de matrículas para alunos(as) veteranos(as) será gratuita e realizada de forma presencial nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2023.

Para os(as) novos(as) alunos(as), são ofertados os seguintes cursos:

• Ballet II, Kung-fu, teatro para crianças, coral infantil, flauta doce, violão, violão para crianças, leitura e escrita, reforço escolar 1º ao 5º ano – Projeto Esperança;
  • Funcional, ballet, leitura e escrita, reforço escolar 1º ao 5º ano, teatro para crianças, violão para crianças, flauta doce, coral infantil, reforço escolar 1º ao 5º ano e reforço escolar 6º ao 9º ano (Fundação Casa do Caminho);
  • Ballet, coral para idosos, dança para idosos, violão para crianças, violão, leitura e escrita e reforço escolar 1º ao 5º ano.

A matrícula de novos(as) alunos(as), segue o mesmo procedimento, sendo que o prazo é de 23 de fevereiro a 1º de março.

As aulas terão início a partir do dia 07 de março de 2023.

Confira o Edital Nº 003/2023 – PROEX/UERN – UERN AÇÃO e saiba mais sobre os procedimentos.