Mossoró é um dos locais de prova de prêmio da Capes que oferta R$ 5 mil

Mossoró será uma das cidades onde serão realizadas as provas do Prêmio CAPES Talento Universitário, que vai dar R$ 5 mil para alunos e alunas de graduação da região Nordeste.

Esta é a terceria ediação do concurso, que contempla quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021, ingressou na graduação em 2022 e está matriculado em instituição de ensino superior pública, privada ou militar.

Para se inscrever, deve-se acessar formulário online (aqui) até 22 de fevereiro. Serão 24 mil vagas, com divulgação nos locais de prova em 2 de março e aplicação dos exames em 26 de março.

De acordo com a Capes, mil alunos e alunas com as melhoras notas serão premiados. O exame terá 80 questões de múltipla escolha.

Mais informações aqui.