UERN e SEARH abrem inscrições para bolsistas da FUNCITERN

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos (SEARH), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Sales, abre nesta segunda-feira, 27, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas relativas a bolsas de pesquisa, em acordo de cooperação técnica com a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (FUNCITERN). Estão sendo ofertadas vagas para advogado, informática e administrador.

O prazo de inscrição vai até dia 01 de julho e as atividades devem ser desenvolvidas no prazo de 24 meses. A participação no processo seletivo requer do candidato formação acadêmica na respectiva área de seleção; comprovação de títulos e experiência profissional e integral dedicação às atividades previstas no projeto. A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.escoladegoverno.rn.gov.br.

Mais informações no EDITAL