Projeto de Estudos e Práxis Marxistas promove palestra sobre o significado do “material dialético” em Marx

O projeto de Estudos e Práxis Marxistas (PEPM) promove, nesta quarta-feira (21), às 15h, a última live do ano, com a palestra sobre o significado do “Material dialético em Marx”. A palestra terá como convidado o Prof. Dr. Antônio Dias, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

A transmissão será feita no canal do PEPM-TV no Youtube, e o evento será mediado pelo bolsista do projeto Diogo Hermano, estudante de Direito (UERN).

Antônio Dias possui doutorado em Educação pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL); Mestrado em Filosofia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e Especialização em Teoria do Conhecimento pela Universidade Federal do Piauí.