Uern divulga resultado final do processo seletivo para bolsas do PIBID

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), homologa o resultado final do processo seletivo de discentes para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

A relação com os candidatos selecionados, distribuídos por cursos e campi está disponível no Edital abaixo.

O Pibid oferece bolsas de iniciação à docência aos alunos de cursos presenciais que se dediquem ao estágio nas escolas públicas e que, quando graduados, se comprometam com o exercício do magistério na rede pública. O objetivo é antecipar o vínculo entre os futuros mestres e as salas de aula da rede pública.

O Edital pode ser conferido aqui.