APEX Empreendedorismo recebe inscrições de trainees até esta quarta-feira

A APEX Empreendedorismo e Soluções Jurídicas, empresa júnior vinculada à Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), recebe, até esta quarta-feira (30), inscrições de discentes do curso de Direito para atuarem como trainees, durante os semestres letivos de 2022.2 e 2023.1.

São ofertadas 16 vagas para atuação em diferentes funções dentro da empresa júnior, destinadas para estudantes que estejam regularmente matriculados e cursando entre o 1º e 8º período da Faculdade de Direito da Uern em Mossoró.

As inscrições para o processo seletivo ocorrem por meio do preenchimento do formulário disponível no perfil da seleção no Instagram.

O Processo Seletivo será composto por três etapas eliminatórias e classificatórias. A primeira etapa, de caráter eliminatório, consiste no preenchimento do formulário eletrônico e envio do histórico acadêmico. O objetivo é conhecer o candidato e o que ele faz.

Já a segunda etapa será constituída por meio de uma carta de intenção, com o envio entre os dias 2 a 7 de dezembro de 2022. O objetivo desta etapa é avaliar as motivações do candidato e as suas intenções.

Por fim, a terceira etapa consistirá na realização de entrevista virtual, de caráter classificatório, dos candidatos finalistas com membros da APEX, a fim de avaliar o quão alinhado à APEX o candidato está. Esta etapa será realizada nos dias 12 a 15 de dezembro de 2022, em horário e link já definidos pelo candidato.

O resultado final será divulgado individualmente para os candidatos através de e-mail no dia 17 de dezembro de 2022.