Coordenador do ProfHistória está entre organizadores do e-book “A BNCC de História: entre prescrições e práticas”

O professor André Victor Cavalcanti Seal da Cunha, coordenador do mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória), está entre os organizadores do e-book “A BNCC de História: entre prescrições e práticas”.

Fruto da “Comissão por outra BNCC”, organizada pela Associação Brasileira de Ensino de História (Abeh), e publicada pela Editora Universitária da Universidade de Pernambuco (Edupe), a obra conta com artigos de pesquisadores de diversos estados, organizados também pelos professores Arnaldo Pinto Júnior e Felipe Dias de Oliveira Silva.

O livro conta com a publicações das professoras Ana Paula Giavara (UFMG), Carollina Carvalho Ramos de Lima (UFBA), Fabiana Rodrigues de Almeida (CAP/UFJF), Flávia Eloisa Caimi (UPF), Maria Aparecida Lima dos Santos (UFMS), Nayara Silva de Carie (UFMG), e do professor Anderson Ferrari (UFJF).

O lançamento da obra acontecerá de forma virtual, com transmissão pelo YouTube, às 19h do dia 8 de dezembro, por meio deste link.

O e-book pode ser acessado neste link.