Uern publica formulário para reavaliação acadêmica do Programa Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern) publica edital referente à Reavaliação Acadêmica dos discentes beneficiários do Programa Moradia Universitária.

O edital tem como finalidade avaliar as condições de permanência dos estudantes para o semestre atual. Os beneficiários listados no Anexo I deverão preencher, no período de 10 de outubro a 4 de novembro de 2022, o Formulário de Reavaliação Acadêmica, com o Histórico Escolar atualizado, referente às disciplinas cursadas no semestre letivo 2022.1.

Os discentes que não preencherem todos os requisitos previstos no edital deverão encaminhar a Declaração “Formulário de Justificativa”, com o objetivo de justificar a sua situação acadêmica, acompanhada do Histórico Escolar e da Matriz Curricular.

Os beneficiários que deixarem de comprovar sua condição acadêmica mediante o preenchimento do Formulário na data prevista serão desligados do Programa.

O resultado preliminar será publicado no dia 10 de novembro de 2022, no Jouern e no Portal Uern.

Confira o edital neste link.

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo