Uern divulga processo de reavaliação para beneficiários do Programa Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Prae/Uern) divulga o processo de reavaliação acadêmica dos discentes do Programa de Moradia Universitária, semestre 2022.1. A medida tem como objetivo avaliar as condições de permanência para o semestre atual.

Os candidatos convocados, listados no Anexo I, deverão preencher, no período de 10 a 17 de outubro de 2022, o Formulário de Reavaliação Acadêmica, disponível no Anexo II, com o histórico escolar atualizado com os resultados de todos os componentes curriculares cursados no semestre letivo de 2022.1.

O resultado final da avaliação está previsto para ser publicado no dia 2 de dezembro, no Jornal Oficial da Fuern e portal da Uern.

Confira o edital com mais detalhes AQUI

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo